Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

1 de abr. de 2012

GRÁFICOS dos meus crochês

Aqui deixarei os gráficos dos trabalhos que fiz em crochê. NÃO SÃO de minha autoria, são gráficos encontrados em revistas e na web. Apenas estou deixando aqui para facilitar a vida daquelas que desejam fazer os mesmos trabalhos. Portanto, aproveitem!!!

1) gráfico do tapete GATINHOS:


2) gráfico do tapete LISTRAS HORIZONTAIS

3) gráfico tapete LOZANGOS


2 comentários:

DADA WILDE.COM disse...

olá boa tarde é desculpa se estou sendo intrusa mas eu gostaria de ver com você se existe uma possibilidade de você me enviar aquele gráfico dos tapetes de gatinhos eu fiz ele uma vez porém perdi o gráfico e não consigo encontrar novamente você poderia me enviar ele pode ser direto pro meu face ficarei muito grata desde já te agradeço beijos

DADA WILDE.COM disse...

se você puder enviar, meu face esta em nome de Dalva wilde sou de Blumenau
sou de blumenau santa catarina