Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

22 de abr. de 2012

Jogo americano com círculos perfeitos

Este é mais uma peça do jogo americano que terminei...sob encomenda. São quatro peças com medidas aproximadas de 32 x 42cm.
O trabalho ficou muito melhor depois que encontrei uma nova maneira de fazer os círculos emendados, 
sem nós, sem fios para esconder a ponta...É a técnica denominada "círculos perfeitos", super simples, 
uma delícia fazer esse trabalho.
Você quer saber como fazer?
dá uma chegadinha AQUI  e siga o passo a passo.

Abraços a todas!!
encomendas: minhakasatelie@gmail.com

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Dona Maria, adorei seu Joguinho Americano! Fiz um link para o seu post lá no meu blog. Assim as minhas amigas e leitoras poderão ver o seu trabalho também e se inspirarem...
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2012/05/tapete-rodelinhas-de-croche-em-tiras.html
Muito Obrigada, por ter me indicado o seu trabalho...
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Tatiane Figueira Pereira disse...

Olá Dona Maria, vim conhecer seu cantinho e adorei, estou te seguindo... setacroche.blogspot.com. bjs.