Olá!!! Você que está chegando ao meu blog... antes de sair, deixe o endereço de seu blog ou site, para que eu também possa conhecer seus trabalhos!!! bjks

Gostou? Compre AQUI

5 de jan. de 2013

DISPONIBILIDADE

Olá, pessoal!! Feliz 2013 para todos! Que o ano novo lhes traga muitas novidades alegres, muito trabalho artesanal - que delícia!, não é??? Muito sucesso!!!

Hoje partilho uma decisão - e junto vai uma proposta - de ano novo! Por causa de estar sendo "atacada" por LER (lesão por esforço repetitivo), tive que parar de fazer meus crochês. Sendo assim, restaram muitos novelos de linha Anne (500m - 10 novelos, cores variadas, lisos e mesclas), também linha Duna (5 novelos mescla, cores diversas e 2 novelos cor lisa). E algum Barbante São João, 4 rolos de 400m, cor branca. TODOS NA EMBALAGEM ORIGINAL QUE VEM DA LOJA.

Ofereço tudo a preço abaixo do mercado, quem se interessar pode escrever para meu e-mail :
opulodogato.feltroecroche@gmail.com ou telefonar para (11)  8520 3399 (tim) ou (11) 98863 9041 (claro) para maiores informações. Estou na bairro do Cambuci/ São Paulo.

Um abraço a todasssssssssss

Um comentário:

gallwaimacarthur disse...

microtouch titanium trim reviews, reviews - iTanium Art
Microtouch Titanium trim reviews · 1) I venza titanium glow recently found guy tang titanium toner myself wondering if I have ever gr5 titanium had contactless titanium white dominus price contactless babyliss titanium flat iron phone-charging